O Fortalecimento do setor de óleo e gás

Paulo Cardozo  
Diretor Executivo da PASBrasil

A PASBRASIL acreditou que o setor de óleo e gás ressurgiria com força total!

E através dessa expectativa reestruturamos a empresa a partir de 2015, dentro do ápice da crise, principalmente no nosso Estado do R.J, acreditando nessa retomada que se evidenciou já ao final do segundo semestre de 2017.

Senão, vejamos:

Além dos leilões já realizados, temos confirmados pelo menos 10 outros leilões até 2019, isso após 06 anos sem realizarmos nenhum leilão no setor. O foco na melhoria da produtividade, após a chegada da nova gestão na Petrobrás, tornou evidente em cada ação a estratégia definida e colocada em pratica de forma efetiva.

O gás é a opção evidente de transição para as novas energias alternativas do século XXI, que também já acontecem com muita força em todas as regiões do País.

Acreditamos que empresas médias e pequenas como a PASBrasil em função de fatos transformadores como a “Lava—Jato”, impulsionam a nossa oportunidade de crescimento.

Fatos interessantes começam a ocorrer com frequência, empresas estrangeiras do setor, adquirindo empresas nacionais e outras entrando no Brasil.

Internamente a crescente participação através de convites para obras em todo território nacional e a cada dia, número maior de obras conquistadas em todas as regiões, mostra que tomamos a decisão correta e que nosso maior desafio é estarmos dia após dia preparados, com todas as certificações exigidas, atendendo com qualidade, responsabilidade e excelência, partes integrantes dos valores da nossa empresa.

Ilustramos os comentários com obras realizadas e em andamento pela PASBrasil, em refinarias, plataformas, usina, UTE´S na Petrobras, Transpetro, BR Distribuidoras e outras empresas do setor.

E que nossos clientes continuem contando com os serviços de excelência da PASBrasil nos próximos e promissores anos do nosso setor.