LHR garante participação em 2019: “Nada melhor do que usar um evento do porte da Brasil Offshore para poder nos apresentar”

A indústria de óleo e gás tem protagonizado boas notícias e encabeçado o momento de transformação e retomada dos projetos e a abertura de novas oportunidades. É nesse momento oportuno do mercado que a Brasil Offshore foca em InovaçãoTecnologia e Conteúdo, trazendo a credibilidade de todas as grandes companhias do setor Oil & Gas!

Para a LHR Serviços e Equipamentos, empresa expositora da Brasil Offshore 2019, a indústria de O&G não retomará o volume de negócios sem planejamentotransparência e uma gestão competente. Segundo Raphael Coelho, Gerente Regional da LHR América Latina, é melhor vermos um crescimento gradativo do que um crescimento abrupto da economia. “Ao meu ver, as chances de um crescimento repentino se manter são menores quando comparadas às chances de um crescimento gradativo. Ainda vale ressaltar que um crescimento sólido e gradativo traz mais confiança e segurança ao investidor mais conservador para investir no Brasil”.

A empresa se preocupa com o investimento a longo prazo e acredita na Brasil Offshore como palco de inovações para o desenvolvimento da indústria offshore: “O segmento de O&G é muito dinâmico e complexo e, por isso, enxergamos na Brasil Offshore uma excelente oportunidade de estarmos próximos de nossos clientes. Como a LHR busca sempre trazer novidades e soluções práticas para problemas rotineiros, nada melhor do que usar um evento do porte da Brasil Offshore para poder nos apresentar”.

A LHR participa da Brasil Offshore desde o início de sua operação no Brasil. O evento completa 20 anos de realização em 2019 e fará sua edição comemorativa de 25 a 28 de junho de 2019 em Macaé – Rio de Janeiro. Saiba mais no site www.brasiloffshore.com.

Conteúdo Proprietário – Reed Exhibitions Alcantara Machado
Produção: Izabella Mota