Offshore, BUCKA, pela primeira vez no Brasil, pretende reforçar seu posicionamento na indústria Oil & Gas!

setor de óleo e gás é o principal mercado para equipamentos e sistemas de incêndio, dado o risco e valor agregado das operações. Seja para refinarias ou plataformas offshore, a BUCKA vem desenvolvendo novos produtos e fornecendo soluções eficientes em sistemas de combate a incêndio para manter-se na liderança tecnológica do setor no Brasil.

Para agregar valor ao fornecimento completo desses sistemas contra incêndio, a BUCKA será uma das marcas expositoras da Brasil Offshore 2019!

Em entrevista, Patrick Chen, Gerente de Engenharia da BUCKA, revela qual o foco dos investimentos da empresa até o próximo ano: “Podemos destacar a fabricação própria de LGE (Líquido Gerador de Espuma), que será iniciada no 2º semestre de 2018, aliando alto desempenho a um menor impacto ambiental utilizando fluorsurfactantes de menor cadeia de carbono”.

Sobre o momento de transformação em que vive o setor, Patrick acredita que a retomada dos projetos é fundamental para o reaquecimento de toda a cadeia offshore, incluindo os equipamentos e sistemas de combate ao incêndio. Por esse motivo, a BUCKA trabalha em parceria com as empresas do setor para continuar desenvolvendo equipamentos e sistemas de combate a incêndios com tecnologia mundial.

A Brasil Offshore completa 20 anos de realização em 2019 e fará sua edição comemorativa de 25 a 28 de junho de 2019 em Macaé – Rio de Janeiro. Saiba mais no site www.brasiloffshore.com.

Fonte: reedalcantaranoticias.com.br

Conteúdo Proprietário – Reed Exhibitions Alcantara Machado
Produção: Izabella Mota